Quem sou eu

Minha foto
Eu sou tudo aquilo que se lê em meus textos... Eu sou o avesso desta imagem, eu sou o sonho que não termina, a estrada que vai direto para o infinito. Eu sou conteúdo, jamais o rótulo.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não me deixe sozinho

Olhe para mim
Olhe bem dentro dos meus olhos
Olhe no que você me transformou.

Não sinto mais medo da vida
Só tenho medo de perder o seu amor...

Aqui é o seu lugar
Aqui é onde você merece estar
Aqui é onde você será realmente amada
Aqui e somente aqui.

Por favor, não vá...
Eu preciso de você aqui!
As asas que você me deu
Ainda não são grandes o bastante
Para eu continuar sozinho
Por favor, fique mais um pouco
Só mais um pouco...

Mas se não puder esperar
O sol nascer novamente...
Deixe-me dormir primeiro,
Quero que a sua última imagem
Na minha vida seja perfeita.
Eu não quero ter como última lembrança
Uma despedida.

Por favor, eu lhe peço
Não me deixe sozinho!
Eu preciso de você aqui!
Espere ao menos o sol nascer
Deixe-me pela última vez ser o seu homem!
Fique, é tudo que eu lhe peço
Não me deixe sozinho...
Eu ainda não aprendi a viver na solidão

Mas se tiver que ir agora
Saia por esta porta
E nunca mais olhe para trás
Nunca mais
Olhe para trás

Não me faça implorar mais
Preciso de você aqui!
Não me deixe sozinho
Não me deixe sozinho
Eu preciso do teu ar
Para poder, enfim, viver
Não me deixe sozinho aqui
Isto tudo é real demais
Para se viver sozinho...
Não, por favor não
É a última vez que lhe peço...
Não me deixe sozinho

Espere,
Pegue todas as suas coisas
E suma para sempre.
Nunca mais me olhe novamente
Vá e me deixe dormir na solidão
Bata a porta,
E então saberei que realmente
Terei de começar uma outra vida...

E nunca se esqueça
Eu ficarei aqui, sempre aqui
Esperando você não me deixar sozinho...

Mas agora, vá!
E feche a porta quando sair,
Para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário